sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vasco pega o Americano em busca da sua 1ª vitória


A ordem é ignorar tudo o que se passou e recomeçar do zero. Sob o comando de Ricardo Gomes, que estreia neste domingo, o Vasco enfrenta o Americano, às 17 horas (de Brasília), em São Januário, com o objetivo de dar o verdadeiro pontapé inicial no ano de 2011. Depois de cinco jogos e apenas um ponto conquistado, o pensamento é iniciar a trajetória do novo treinador com uma vitória para dar confiança ao time e deixar Ricardo Gomes em uma posição mais confortável para estabelecer novo padrão tático à equipe.ESTREIA

Para o confronto contra o time de Campos, que também estreia novo técnico (Toninho Andrade substitui Paulo Marcos), Ricardo Gomes terá o retorno de Felipe. O meia fora afastado depois da derrota para o Boavista, pela terceira rodada, mas uma conversa com o presidente Roberto Dinamite selou sua reintegração. Seu aproveitamento como titular contra o Americano ainda é duvidoso. Ele entraria no lugar de Misael.

Quem não veste mais a camisa do Vasco este ano é
Carlos Alberto, emprestado na última sexta-feira ao Grêmio.



VASCO

Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Rômulo e Jeferson; Misael (Felipe), Eder Luis e Marcel. Técnico: Ricardo Gomes.

AMERICANO

Jeferson; Élson, Jeferson Capixaba, Ruan e Catatau; Gustavinho, Renan, Airton e Welington Jacaré; Diego e Felipe. Técnico: Toninho Andrade.

Árbitro - Pathrice Maia.

Horário - 17 horas (de Brasília).

Local - Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Nenhum comentário: